TÚNICA DE PRAIA

Na Europa estamos em pleno verão e a túnica de praia é por esta altura uma das peças que mais sai à rua. Para os dias mais quentes do ano a túnica tem sempre muita utilidade.

MOLDE DE TÚNICA DE PRAIA

Os dias e as noites quentes de verão exigem tecidos leves e roupa solta para que a nossa pele respire. Escolha um padrão de tecido a seu gosto, de preferência que seja leve e tenha bom caimento. Vestido casual e de estilo descontraído. Se tem pouca prática de costura comece por criar modelos que exijam conhecimento médio. Este modelo pode perfeitamente servir como um belo exemplo de aprendizagem para que possa costurar outros com grau de dificuldade mais elevado. Para fazer este modelo de túnica de praia necessita de 1,60 metros de tecido. Escolha as cores do tecido a seu gosto e em função da época do ano para fazer esta túnica. Tenha em conta as tendências de cor do ano em curso. As cores são muito importantes, elas espelham o nosso estado de espírito.

túnica de praia

O tecido estampado requer algum cuidado no corte porque casar o estampado de forma uniforme faz toda a diferença, o acabamento fica com mais requinte e o trabalho mais profissional. Seja exigente e marque a diferença nos pequenos pormenores. As medidas que se encontram na imagem facilitam a modelagem. O grau de dificuldade de costura é baixo desta túnica de praia é muito baixo. Comece por cortar e costurar estes modelos mais simples.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language