Vestido bata

Este vestido bata é um modelo muito versátil. Pode ser usado como bata ou pode ser vestido por uma gestante. Os nós fazem o ajustamento ao nosso corpo, por essa razão não coloco medidas.

Vestido bata com o desenho do molde

Pelo facto de se ajustar ao corpo conforme pretendermos ele pode acompanhar a gravidez.  Com este modelo não tem que se preocupar com as larguras. Este vestido pode apertar à frente e atrás. Antes de cortar o molde tente interpretar o croqui técnico. Faça uma simulação em papel ou tecido em tamanho reduzido para entender de forma clara todo o processo de modelação. Não é muito complicado desde que o entendam. Estes vestidos devem ser feitos a partir de tecidos que sejam fáceis de moldar como por exemplo lycra, seda ou malha. Para fazer este vestido necessita mais ou menos 2,50 metros de tecido.

vestido bata

Aconselhe-se sempre com um especialista antes de adquirir o tecido. Eles trabalham todos os dias com tecido estão habituados a manuseá-los, logo conhecem muito bem as características de cada um deles. Este vestido bata é muito fácil de fazer. É um excelente trabalho para iniciantes, pelo facto de se ajustar ao corpo não tem que ser rigorosa nas medidas.

Deixe aqui o seu comentário

Select Language