TRANSFORMAÇÃO DE CASACO – 1

Para poder fazer esta transformação de casaco rosa deve imprimir o molde base que encontra neste link e fazer a transformação seguindo o desenho da figura.

Transformação de casaco rosa

O molde base já o tem valor de costura. Tem que acrescentar à altura do molde base para fazer a interpretação correcta deste modelo. Este modelo intemporal, um verdadeiro clássico da moda, faz parte obrigatória do guarda roupa de qualquer mulher. Este modelo de casaco confere um estilo mais forte e requintado à mulher que o usa. A escolha do tecido é muito importante, embora seja um pouco mais caro eu prefiro a caxemira, porque tem um toque mais requintado e duradouro.

transformação de casaco rosa

Se tivermos alguns cuidados básicos com a caxemira ela prolonga-se no tempo sempre com bom aspecto o que reduz imenso o seu custo. Quantas vezes já compramos tecidos baratos que nos saíram caros, imensas tenho a certeza. Acontece comigo que tenho muita experiência, logo acontece com muitas pessoas.

Este casaco tem um grau de dificuldade elevado. O corte e costura destes modelos já exige alguma experiência. Por esta razão não aconselho as principiantes em costura a entrar nesta aventura. Tem que ter acompanhamento de uma profissional experimentada.

Quando se trata de cortar e costurar tecidos caros e modelos de grau de dificuldade maior temos que ser comedidas sob pena do prejuízo monetário ser alto. Por tudo isto se tem pouca experiência não entre por estes caminhos mais complicados. Experimente uma outra transformação de casaco rosa mais fácil na página tem outras opções.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language