VESTIDO CASUAL CURTO

A abordagem do corte e costura do vestido casual curto tem como objectivo ajudar quem gosta de fazer a sua própria roupa. Este vestido é fácil de fazer e tem linhas que favorecem todo o tipo de corpos.

Quando escolher a roupa pense em modelos que se adaptam bem ás linhas do seu corpo. Vestir bem é essencial e isso implica alguns cuidados na escolha da roupa. Resumindo vista com algum critério ainda que seja o seu.

Vestido casual curto com medidas

O estilo descontraído e casual deste modelo fazem dele um clássico. Este modelo não pode faltar no guarda-roupa da mulher actual e activa. Este modelo pode ser confeccionado em seda, sablé ou outro tecido a seu gosto. Aplique barras com tecido transparente nas mangas como sugere a imagem. Estas medidas vestem os tamanhos 44 a 48 na tabela de medidas Portuguesa e 46 a 50 na tabela de medidas Brasileira. Para fazer este vestido necessita de 1,20 metros de tecido de acordo com a largura da peça do tecido. Faça o molde recorrendo ao molde base que pode encontrar no blog molde e dicas moda.

vestido casual curto

Molde de vestido curto

O corte e costura de vestido casual curto tem grau de dificuldade médio. Mas faça também a leitura da imagem de forma atenta para não se expor ao erro. Este modelo fica bem em seda e não só mas também em sablé, linho e algodão. Escolha um tecido com bom caimento e com um estampado que seja ao seu gosto. A escolha do tecido é muito importante no resultado final do trabalho. Finalmente existe muitos outros modelos de que pode gostar mais porque gostos não se discute.

Deixe aqui o seu comentário

Select Language