Vestido floral com babado

Este modelo de vestido floral com babado tem modelagem fácil. Este vestido tem um grau de dificuldade muito reduzido. Neste caso nem precisa de recorrer ao molde base.

Vestido floral com babado

Neste caso só tem que cortar dois rectângulos com o perímetro e a altura que a imagem sugere. Na minha opinião deve usar um tecido com bom caimento, de preferência com fio de linho ou algodão. Embora este modelo de vestido seja simples, antes de cortar no tecido faça o molde em papel para assim poder fazer alguma correcção necessária. Mais vale prevenir do que remediar e quando se trata de moda faça sempre um projecto em papel para não correr riscos desnecessários. Em meu entender nestes modelos simples o que marca a verdadeira diferença são os tecidos. Sendo que a estampa e a textura do tecido têm que ser escolhidos com algum cuidado e bom gosto. Peça ajuda a um profissional.

vestido floral com babado

Para fazer este modelo necessitam de 1,60 metros de tecido, conforme a largura da peça. Veja a tabela de medidas que eu uso no moldes dicas moda. Assim podem fazer este modelo de vestido floral com babado de modelagem fácil no tamanho que desejarem. A tabela tem medidas do tamanho 34 ao tamanho 46 manequim feminino. Analisem as medidas nos pontos chave como por exemplo no peito, cintura e altura, para perceberem também qual o tamanho que vestem nesta tabela.

Deixe aqui o seu comentário

Select Language