DRAPEADO

Blusa com drapeado cortada em viés. Os estampados dos tecidos por vezes dão origem a peças lindas e únicas. O efeito de ilusão óptica pode ser surpreendente como exemplifica esta blusa.

MOLDE DE DRAPEADO

Em primeiro lugar as riscas quando colocadas na vertical fazem a silhueta mais elegante. Em segundo lugar quando colocadas à largura aumentam o volume do corpo. Por essa razão tenha sempre em conta este grande pormenor. O melhor tecido para fazer estes trabalhos é a viscolycra porque tem bom caimento. Podem fazer também em seda ou linho com fio de seda, fica ao critério de cada um.

Há modelos de roupa que são verdadeiros clássicos. Este modelo é um dos que não foge a esta regra. Todos os anos desfilam nas “maisons” com mais ou menos presença.

drapeado

Molde de blusa com drapeado na gola

A grande aposta das marcas hoje em dia recai sobretudo nos materiais novos. São eles que marcam a diferença. Tenha sempre em conta o caimento dos tecidos. Principalmente ao facto de serem encorpados ou moles. O mais adequado para este modelo de drapeado são os tecidos moles. Nesta página pode encontrar mais modelos com drapeado na frente.

Escolha um modelo que mais se adequar à sua personalidade. É muito importante que se sinta confortável e chique quando veste um determinado modelo. Finalmente partilhe a publicação com os amigos para que possam tirar proveito deste trabalho.

Deixe aqui o seu comentário

Select Language