BLUSA FÁCIL DE CORTAR E FAZER – 6

Esta proposta tem como base esta blusa fácil de cortar e costurar simples, discreta e casual. Depois de imprimir o molde base de blusa neste link é fácil fazer a transformação do modelo que está na imagem.

Blusa fácil de cortar

Para fazer esta blusa necessita de 1,50 metros de tecido. Este modelo é largo e favorece todo o tipo de silhueta. O grau de dificuldade da execução deste modelo de blusa e costurar é mínimo. Escolha um tecido leve e com bom caimento. Solte o costureiro(a) que há dentro de si. Nada melhor que tentar e no fim dizer fui capaz, quem sabe não encontra aí uma nova forma de passar o tempo de forma saudável ou até mesmo uma profissão que é muito nobre. Costure e vai ver que a sua saúde mental rejuvenesce, fala a voz da experiência!

blusa fácil de cortar

A ilustração do molde é de fácil interpretação. Faça sempre o molde em papel, assim será mais fácil corrigir alguma imperfeição. Cortar directamente no tecido acarreta riscos desnecessários. Os tecidos são caros e pode não ter retorno esse atrevimento. Só modelistas muito experimentadas se podem dar a esse luxo. Espero que tenham gostado deste modelo de blusa fácil de cortar e costurar, no blogue existem muitos outros. Escolha aquele de que mais gosta e costure vai ver que não é difícil.

Deixe aqui o seu comentário

Select Language