XALE DE PÊLO

A proposta desta publicação tem por tema o molde de xale de pêlo. Com o aproximar do Inverno pensamos em agasalhos adequados para combater as baixas temperaturas. e assim manter o corpo quente.

Xale de pêlo com desenho do molde

A protecção da zona lombar do nosso corpo tem importância vital. O conforto é também uma das principais características deste modelo. O material usado na confecção deste xale é fácil de identificar. Em meu entender podem usar um outro qualquer desde que seja adequado para o efeito. O desenho do molde como pode verificar na imagem é simples. Por vezes vale mais uma imagem que mil palavras. O segredo é observar e interpretar o desenho de forma correcta. Mesmo que não tenha experiência em modelagem  facilmente interpreta o desenho da figura.

O corte das laterais tem o objectivo de ajustar o xale no antebraço. A forma mais simples e eficaz de fazer o remate do xale é cortar o forro tal e qual cortou o pêlo. Em seguida junta a parte direita do pêlo com a parte direita do forro. Costura em toda a volta deixando uma abertura para o poder virar. O decote pode ser feito da mesma forma mas tem que o fazer de forma faseada. Para fazer este modelo de xale necessita de aproximadamente de 1 metro de pêlo e 1 metro de forro. Escolha o tecido do forro de forma a fazer contraste.

xale de pêlo

Marque a diferença, escolha o tecido e faça belos modelos que não encontra nas lojas. o objectivo desta página passa por encorajar e ensinar a fazer os seus próprios modelos de roupa. Nesta página existem outros modelos de xale pelos quais pode optar. O corte e costura deste modelo de xale de pêlo é simples. Mesmo sem experiência nesta área de trabalho consegue fazer este modelo.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language