TRANSFORMAÇÃO DE BLUSA -2

Para fazer esta transformação de blusa recorra ao molde base de blusa clicando neste link e costure este belo modelo seguindo as indicações do desenho em baixo.

Transformação de blusa

Esta blusa peplum veste bem e favorece todo o tipo de silhueta, quer tenham anca larga ou estreita, cinta maior ou menor. Depois de concluída a transformação necessita de 1,50 metros de tecido conforme a largura da peça. Use um tecido mais encorpadado para que fique com o efeito que vê na imagem. Esta blusa faz as delicias de muita mulher, ela é jovem, descontraída. Veste muito bem fazendo coordenado com uma calça jeans, calção ou saia e está muito na moda. Saber conjugar as peças e as cores que veste é importante, mas mais importante que tudo isso é que se sinta bem, quando se olha ao espelho. Só deve dar importância à opinião das outras pessoas quando estão habilitadas para isso. Principalmente se tiverem formação em consultoria de imagem ou se perceber que estão a ser sinceras e têm bom gosto.

Transformação de blusa

Importante relembrar que têm que fazer o molde base ao seu tamanho. Em seguida arquivar porque sempre que pretenderem fazer uma transformação apenas têm que o reproduzir. Isto serve para a transformação de blusa ou outro modelo de vestuário qualquer. Ou seja os moldes base depois de feitos são meio caminho andado para fazer os moldes dos modelos que preferem.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language