POCHETE EM TECIDO FLORIDO

Desenhe em papel com as medidas da imagem o molde da pochete em tecido florido. Depois de obter o molde sobreponha-o sobre o tecido e corte a parte exterior e interior.

POCHETE EM TECIDO FLORIDO

Cole tela entre o tecido exterior e o forro para que a pochete ganhe forma. Cole tela uma, duas ou mais vezes conforme a consistência que pretenda dar à sua pochete em tecido florido. As medidas da imagem não têm valor de costura terá que acrescentar 1 cm em todo o perímetro do molde. Na maior parte das vezes para fazer um coordenado que faça sentido, podemos usar o mesmo tecido do vestido ou da blusa. Ficam lindos e discretos este tipo de acessórios.

Em coordenados básicos deve arrojar nas cores ou estampado da pochete. A flor da pochete é simples de fazer, nos blogues encontra muitos tutoriais que podem ajudar a fazer flores lindas que enriquecem estes acessórios. O corte e costura deste acessório é de grua de dificuldade muito baixo, por isso não tenha medo de arriscar. Quando estes acessórios são feitos por nós temos a certeza que ele é único, pessoal e dificilmente vamos correr o risco de encontrar alguém igual a nós.

Pochete em tecido florido

Para fazer o fecho da abertura da pochete pode usar velcro, molas ou ziper fica ao seu critério e a seu gosto. Uma vez feito o molde da pochete em tecido florido guarde-o num arquivo porque pode ser útil. Em qualquer altura pode precisar e assim não tem que voltar a fazer. Espero que tenha gostado desta sugestão, boa modelagem e boa costura.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language