MACACÃO DE CRIANÇA COM CAPUZ

Para proteger os mais pequeninos hoje vou publicar este macacão de criança com capuz fácil de fazer com medidas. Relembro que no

MOLDE DE MACACÃO DE CRIANÇA COM CAPUZ

“moldes e dicas moda” existe um molde base de macacão de criança de tamanho 6 anos. Imprima o molde base, cole as folhas A4 e recorte. Os moldes têm que ser imprimidos sempre em tamanho A4. Para imprimir de forma perfeita, salve as imagens para o seu desktop e imprima, assim tem a certeza que fica com os moldes tal e qual eu os desenhei. Faça as alterações que o modelo exige. Aqui as medidas não estão muito legíveis porque esta imagem foi encontrada já alterada na web. Em baixo coloco a imagem em tamanho maior, por forma a facilitar a leitura do macacão de criança com capuz. Este modelo é muito útil na hora de agasalhar as suas crianças.

macacão de criança com capuz

Escolha um tecido que seja próprio para criança. Um tecido que seja próprio para criança tem que ter uma grande percentagem de lã, algodão ou linho. As fibras naturais são mais saudáveis e as crianças são mais sensíveis ainda estão em formação e a ganhar resistência. Para fazer o macacão de criança com capuz ao tamanho que pretende também pode tirar as medidas. Para isso pode aprender a tirar medidas, no blog eu também ensino.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language