VESTIDO RISCAS PRETO E BRANCO

Atendendo a mais um pedido de uma seguidora vou abordar a transformação deste vestido riscas preto e branco. Este modelo tem um estilo casual e confortável.

Vestido riscas preto e branco

Depois de fazer o molde base de vestido ao seu tamanho faça a transformação do modelo da imagem. O processo é simples, tem que fazer a leitura do desenho da imagem e desenhar. O que eu pretendo passar com esta publicação é essencialmente o plano de corte. Como a ilustração mostra as frentes estão invertidas. Este processo funciona somente para todos os tecidos que não tenham correr. Por exemplo se na bombazine passarmos a mão nós sentimos que tem um correr, para um dos lados é macio e para o outro lado é áspero. Ou seja se quiser fazer este modelo em bombazine não funciona. Nesse caso teria que colocar o molde no mesmo sentido (correr). Em meu entender este modelo faz parte do rol de modelos de vestido que todas nós temos que ter à mão. É um vestido que fica bem em qualquer ocasião. Com ele estamos sempre bem vestidas e com um ar descontraído. É largo e não define a silhueta, dessa forma favorece sempre alguma imperfeição que não pretendemos realçar. Todos nós podemos e devemos realçar os pontos fortes que possuímos.

vestido riscas preto e branco

As setas que estão desenhadas na parte do folho ou babado, correspondem ao fio direito do tecido. Para confeccionar este modelo são necessários 1,5 metros de tecido. Escolha um tecido que tenha bom caimento, como chiffon, algodão, seda, sablé e etc. Este padrão de tecido está sempre actualizado, em todas as estações pelos grandes designers de moda. Faça este vestido riscas preto e branco e fique na moda. Se por acaso gosta do meu trabalho partilhe com as suas amigas para que possam usufruir e aprender esta arte que eu muito amo.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language