TRANSFORMAÇÃO DE VESTIDO COM MEDIDAS

Como é fácil perceber esta transformação de vestido com medidas tem influência oriental. As medidas facilitam a modelagem deste

PASSO A PASSO VESTIDO COM MEDIDAS

belo vestido. Recorra ao molde base que encontra neste link para tamanhos grandes, ou neste link para tamanhos pequenos e imprima. Assim pode fazer a transformação, modelar, cortar e costurar este belo vestido. O tecido que deve utilizar depende muito da estação do ano em que pretende usar o vestido. Mas em meu entender linho, organza ou seda para estações do ano mais quentes, algodão ou outros mais confortáveis para estações do ano mais frescas. Antes de fazer esta transformação de vestido com medidas faça uma leitura atenta da ilustração para que o trabalho flua melhor. Este modelo de vestido é muito elegante. O conforto também é uma das características que salta à vista neste modelo. O corte e costura deste modelo de vestido não é muito complicado mas tem alguns pormenores que exigem algum conhecimento.

VESTIDO JAPONES

Em suma não é difícil mas alguns dos pontos foco do vestido como por exemplo a gola e as mangas requerem cuidados adicionais para que o resultado final seja de excelência. A ilustração da transformação de vestido com medidas facilita a concretização do molde. Espero que tenham gostado deste modelo de vestido, no blogue existem muitos outros modelos de que também pode gostar.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language