RECICLAGEM DE JARDINEIRAS

Mais um exemplo de reciclagem de jardineiras que ganha vida nova. Recicle todas as peças de roupa que sejam feitas de tecidos resistentes, como por exemplo sarjas ou outros.

Reciclagem de jardineiras

Depois de algum uso há peças de roupa que deixam de fazer parte do nosso dia-a-dia. As razões podem ser várias, porque ficaram pequenas ou porque rasgaram, etc. Na verdade este tecido mantém-se capaz de viver outra vida. Reciclando ganhamos nos recursos e sustentabilidade, na carteira e em modelos diferentes dos mais comuns. As ideias de reciclagem começam a ocupar algum espaço nos conteúdos da web. Pessoalmente sou sensível a este tema e existem muitas publicações com ideias que pode aproveitar. Aqui fica um exemplo de bolsas que foram costuradas a partir de jardineiras. O resultado não podia ser melhor.

reciclagem de jardineiras

O grau de dificuldade de execução da reciclagem de jardineiras é baixo. A ideia que a imagem transmite é de fácil interpretação. Apenas tem que marcar por onde quer cortar e em seguida costurar do avesso e virar. Reciclagem mais fácil não pode haver.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language