PORTA MOEDAS FÁCIL DE FAZER

O porta moedas bordado é um acessório imprescindível. Em pele ou tecido o que é essencial é que prime por um design de exclusiva elegância.

Porta moedas bordado com desenho do molde

A sensualidade é cada vez mais um estado de espírito que temos que ter presente no dia-a-dia. Este é um acessório que todos nós gostamos de receber por isso fica aqui uma dica de bom gosto e design exclusivo para poderem presentear as pessoas que lhes são mais queridas. O fecho pode ser adquirido nas retrosarias. O molde para criar este porta-moedas é simples de desenhar e fácil de fazer. Use papel para projectar este molde para minimizar o erro. Depois de concluído o molde corte o tecido e o forro. Cole entretela no tecido para que o porta-moedas fique com uma forma mais consistente.
porta moedas bordado

O porta moedas bordado é um acessório que pode ter um grau de dificuldade mais baixo ou mais elevado conforme a sua exigência. O bordado dá muito trabalho e exige muita paciência mas a verdade é que fica muito bonito.Fica ao critério dos seguidores facilitar ou dificultar o acabamento.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language