Poncho feminino

Com origem no continente Sul Americano o poncho feminino ganhou importância há alguns anos, de tal modo que hoje é uma vestimenta global.

Molde de poncho feminino

Para isso contribuíram em muito os grandes nomes da costura internacional. A constante presença nos desfiles de moda internacional, tornaram-no num modelo muito apetecido pelo publico feminino. Esta peça pode ser vista em festas de cariz social no corpo de mulheres que transbordam elegância e “glamour”. A escolha do tecido tem importância fundamental, pois ela determina o momento e o local onde deve ser usado. Para passeios ao ar livre de noite ou dia escolha um tecido mais confortável, como por exemplo uma caxemira fina. Se o vai usar numa festa num local fechado escolha uma seda ou outro material fino e nobre. Nunca se esqueça de escolher cores que façam um coordenado com harmonia. Os contrastes de cor forte casam bem desde que bem escolhidos.

poncho feminino

Para um ambiente mais descontraído e um coordenado de estilo casual, aconselho estampados étnicos. Existem tecidos que são um verdadeiro sonho. O corte e costura deste poncho feminino é de grau de dificuldade muito baixo. É um excelente exercício para quem está a dar os primeiros passos na costura.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language