LUVAS DE SENHORA COM MOLDE

Falta abordar na página as luvas de senhora com molde. Desta forma a página ganha mais uma valência em termos de oferta de modelação.

Luvas de senhora com molde e passo a passo em imagem

Houve tempos em que as luvas tinham uma importância enorme para as senhoras. Ao ponto que se saíssem à rua sem luvas por esquecimento, entravam numa loja para comprar. Ao contrário do que se possa pensar as luvas eram usadas durante todo o ano, do Verão ao Inverno. Ao longo dos tempos mudaram-se os hábitos. As luvas não perderam importância principalmente no Inverno ou nos dias frios de meia estação. Por essa razão hoje vou publicar sobre este tema que espero seja do agrado dos leitores do blog.
Luvas de senhora com molde
Luvas de senhora, recorra a uma luva que tenha em seu poder e amplie à sua medida o molde da figura, depois de fazer o seu molde use um tecido a seu gosto como por exemplo malha, pele, seda, fazenda caxemira ou outro. Encaixe as laterais. Depois de encaixar as laterais costure em toda a volta por forma a formar a luva. Costure também o polegar. Faça o encaixe do polegar. Coloque o pêlo por forma a poder remover com um fecho/ziper.
Luvas de senhora com molde




Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language