IDEIAS DE RECICLAGEM – 2

O tema de hoje ter por base algumas ideias de reciclagem criativa. Aquela velha máxima de “Lavoisier” “Nada se perde tudo se transforma” não podia ser mais assertiva no que diz respeito à roupa.

Ideias de reciclagem criativa

Não deite a sua roupa velha ao lixo algures existe alguém que vai fazer furor com os seus desperdícios. Se tiver algum jeito para a costura aventure-se na transformação dos modelos velhos em modelos novos. Existem muitas ideias que pode por em prática, mas o mais engraçado é que também pode criar. Faça sempre um projecto por forma a ficar menos exposta ao risco.

ideias de reciclagem criativa

Recicle e transforme uma calça que ficou pequena num calção à sua medida.

ideias de reciclagem criativa

Se o casaco ficou largo esta ideia ajusta-o à sua medida e dá-lhe nova vida. A colocação de outros materiais pode fazer toda a diferença no visual dos modelos como podemos constatar na imagem.

Enriqueça os modelos com folho/babado e flores. O visual fica completamente diferente, ninguém dirá que era o mesmo modelo de vestido. Esta ideia pode aplicar-se em todo o tipo de roupa mas a reciclagem de vestidos de festa e de noiva é foco principal desta ideia.

As rendas estão sempre na moda e são muito apetecíveis no verão pelo facto de serem frescas e são de uma elegância ímpar pela arte que incorporam. Espero que tenham gostado destas ideias de reciclagem criativa. Aproveitem todo o tipo de roupa que não usam e está parada, sem uso no guarda-roupa.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language