CHAPÉU DE ABAS COM FLOR

Esta publicação tem como tema o chapéu de abas com flor. Faça o desenhe em papel com as medidas da figura e obtenha o molde

PASSO A PASSO CHAPÉU DE ABAS COM FLOR

para fazer este lindo chapéu. Este estilo de chapéu é um clássico está sempre na moda. Escolha um tecido encorpado, liso ou estampado conforme o seu gosto. Depois de concluído o molde do chapéu de abas com flor corte o tecido e o forro sobrepondo o molde sobre o tecido, marque com giz para obter um resultado mais fiável. Conforme a textura do tecido coloque mais ou menos tela, até encontrar a rigidez ideal. Se quiser prender a aba do chapéu faça uma flor/pregadeira. Pode encontrar neste link o passo a passo como fazer.

CAPEU

O chapéu sempre teve o propósito de tapar a cabeça para proteger do frio ou do calor mas actualmente a função dele é um pouco mais abrangente, tornou-se numa peça de moda a que os designers começaram a dar alguma importância. É comum observá-lo nas “passerelles” com alguma frequência. Alguns designers têm-no quase como imagem de marca e não o dispensam nas suas colecções. O grau de dificuldade de corte e costura do chapéu de abas com flor é médio, é necessário alguma experiência para fazer estes trabalhos com êxito.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language