AVENTAL DE AMAMENTAÇÃO

Hoje vou abordar um tema que tenho a certeza é do agrado de muitas pré-mamãs o avental de amamentação, para poder

amamentar em qualquer lugar. Assim acabam os constrangimentos embora em meu entender amamentar em público seja um ato lindo e nobre. Muitas mulheres não se sentem muito à vontade e eu respeito, porque entendem que se estão a expor em demasia. Como não sou moralista não me vou alongar muito sobre este tema. Vou-me focar mais naquilo que é a minha área de trabalho e naquilo que me levou a publicar sobre este tema.

PASSO A PASSO AVENTAL DE AMAMENTAÇÃO

Modelagem e costura de execução fácil. Faça bainha em toda a volta do tecido. Na parte onde leva a alça faça um reforço com uma vareta por forma a que o bebé possa respirar comodamente. Para que a vareta faça um arco perfeito tem que prender um fio em cada uma das pontas da vareta, Depois pressionar por forma a que faça o arco conforme pode ver na imagem em baixo.

O corte e costura deste acessório tem grau de dificuldade muito baixo, é muito simples de fazer. Para fazer o avental de amamentação necessita de aproximadamente 1,4 metros de tecido conforme a largura da peça. Escolha um tecido estampado ou não mas discreto. Convém que o tecido seja escolhido em função da estação do ano. O ideal é que seja um tecido que deixe respirar por forma a não sufocar o bebé. Espero que tenham gostado desta sugestão.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language