Acessórios

BOLSA COM BORDADOS

Faça os seus acessórios e aprenda aqui como desenhar o molde desta bolsa com bordados fácil de cortar e costurar. Use sarja ou outro tecido que seja bem encorpado para que a bolsa ganhe forma.

Bolsa com bordados com molde

A escolha do tecido é fundamental no resultado final. Clique na imagem para a aumentar. Para confeccionar esta bela bolsa faça o molde em papel com as medidas sugeridas. Depois de pronto corte o tecido exterior e o forro com o mesmo molde. Para obter bom resultado cole tela uma ou mais vezes para que o tecido ganhe a forma que pretende.

Escolha um tecido encorpado, como por exemplo sarja ou linho. Estampado ou liso fica ao seu critério e bom gosto. Nas lojas de tecidos encontra muitos retalhos baratos que servem perfeitamente para fazer estes acessórios. Necessita de mais ou menos 1 metro de tecido para fazer esta bolsa.

Estes trabalhos também propiciam a criação de nichos de negócio. Por um lado são acessórios que nenhuma mulher dispensa e em doses generosas. Faça o desenho do bordado a seu gosto, se fizer uma pesquisa na internet não lhe vão faltar ideias. Não tem que fazer o da imagem da bolsa obrigatoriamente.

Desenhe o molde de bolsa com bordados em papel para poder corrigir em tempo útil algum erro que surja. As alças compre numa loja da especialidade ou então seja criativa e faça com algum material que possa reciclar. Reciclando material maximiza os recursos e torna o acessório mais económico.

Fátima Carvalho Lopes

Share
Published by
Fátima Carvalho Lopes

Recent Posts

Roupa de menina

Hoje mais uma vez vou abordar roupa de menina neste caso um vestido. Depois este…

5 anos ago

Roupa infantil online

A roupa infantil online no tamanho 2 a 3 anos de idade não existe em…

5 anos ago

Casaco com enchimento

Em primeiro lugar analise a transformação do molde de casaco com enchimento que proponho. Porque só…

6 anos ago

Saia gode curta

Primeiro de tudo a saia gode curta encontra-se no tamanho único. Além disso a ilustração…

6 anos ago

Molde de xale fácil

Em primeiro lugar o molde de xale fácil foi confeccionado em tecido de malha. Estes…

7 anos ago

Estojo de maquiagem

A ilustração do molde de estojo de maquiagem não tem valor de costura tem que…

7 anos ago