VESTIDO TÚNICA DE FESTA

Casual e descontraído são as principais características deste vestido túnica de festa sobre o qual me vou debruçar. Ao longo dos tempos o vestido tem sofrido várias metamorfoses.

Vestido túnica de festa com medidas

Mais comprido ou mais curto, mais largo ou mais justo a verdade é que esta peça é indispensável no guarda roupa da mulher. Todas nós coleccionamos vestidos mas na hora de comprar ou costurar temos que ter em conta o modelo que nos favorece. Este modelo de vestido veste bem em todos os corpos. Também tem a particularidade de vestir pré-mamãs. Para fazer este vestido necessita de 3,70 metros de tecido. Este modelo fica bem num tecido rico como por exemplo organza e outros tecidos que tenham bom caimento. Fique linda porque desta forma marca a diferença onde quer que vá.

vestido túnica de festa

Existem modelos de vestido muito elegantes que têm a particularidade de vestir bem. Quer seja no dia-a-dia ou em  dias de festa este modelo é um belo exemplar. O grau de dificuldade de corte e costura deste modelo de vestido túnica de festa é médio. Exige algum cuidado porque envolve muito tecido. Por esta razão se não tiver muita experiência solicite ajuda a uma profissional mais experimentada.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language