VESTIDO SAÍDA DE PRAIA FÁCIL DE FAZER

Este modelo de vestido saída de praia é de fácil corte e confecção. Aproxima-se o Verão a passos largos no hemisfério Norte, por isso comece a preparar-se para as idas à praia.

VESTIDO SAÍDA DE PRAIA MOLDE COM MEDIDAS

Este modelo que hoje proponho é muito fácil de cortar, costurar e prático na hora de vestir. Escolha um tecido cujas cores sejam do seu agrado, se possível estampados alusivos à época da estação em curso. Faça as bainhas com costura de lenço. O corte e a costura deste modelo é de grau de dificuldade muito baixo. É uma excelente ideia para perder o medo da máquina de costura. Este modelo tem um grau de dificuldade de corte e costura muito baixo, pode ser feito mesmo por quem nunca costurou na sua vida. Escolha um tecido apropriado para o verão, a escolha do tecido também pode dar mais ou menos graça ao modelo.

VESTIDO SAÍDA DE PRAIA

O estampado fica ao seu critério, porque os padrões de beleza e alegria dependem do gosto de cada uma. Nenhuma de nós que gosta de fazer praia dispensa um vestido saída de praia. Ele é muito útil porque para além de ter corte e costura fácil também é fácil de vestir e despir. Em suma muito prático.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language