VESTIDO FÁCIL DE COSTURAR – 1

Quem não gosta de um vestido fácil de costurar preto? Em minha opinião todas as mulheres gostam de ter no guarda-roupa modelos simples e práticos para o dia-a-dia.

Vestido fácil de costurar preto

Como a imagem documenta a modelagem deste vestido é muito fácil. Usar sempre papel na realização dos moldes é o mais sensato para não ter surpresas desagradáveis, só quem faz alguma coisa está exposta ao erro, por isso mais vale prevenir que remediar, este provérbio é muito antigo mas devemos tê-lo sempre em consideração. Para não usar muito papel podem fazer teste a uma escala menor, por forma a compreender melhor o molde e o modelo. Para costurar este modelo de vestido devem usar um tecido com bom caimento, como por exemplo seda, sablé ou malha. O grau de dificuldade de costura é baixo, é excelente para quem está a dar os primeiros passos na costura. Este vestido tem um estilo descontraído e casual.
Vestido fácil de costurar preto

No blogue existe informação que ensina a tirar medidas por isso para fazer o vestido ao seu tamanho, peça ajuda a uma amiga ou familiar e tire as suas medidas nos pontos chave e faça este vestido fácil de costurar preto ao seu tamanho. Este processo é talvez aquele que é mais fiável porque todas nós somos diferentes em termos de estrutura.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language