Vestido de uma manga só

Muito na moda o vestido de um ombro só, tem sido solicitado por algumas seguidoras. Hoje vou abordar este trabalho em desenho e em pormenor de modo a dissipar as dúvidas que possam surgir.

O objectivo desta publicação é ajudar quem tem pouca experiência em modelação e também que não tem impressora.

Vestido de um ombro só

Lembrem-se que para fazer os moldes como em todas as profissões é necessário fazerem-se acompanhar de material básico. Não estou só a falar de papel, lápis e apagador, estou a incluir nesse material réguas, esquadros e outro material de modelação básico. Nenhuma arte pode ser desenvolvida sem os apetrechos básicos por mais competente que seja o artista. As medidas facilitam o corte, recorra a uma tabela de medidas para cortar com as medidas que pretende. Também pode tomar as suas medidas com uma fita métrica e fazer a seu gosto, mais largo ou mais estreito.

vestido de um ombro só

O grau de dificuldade de corte e costura deste modelo de vestido é médio. Não é muito exigente mas também tem que ter algum conhecimento de costura. Este vestido foi confeccionado com organza e como sabem este material é delicado em termos de corte e costura porque bambeia muito (ou seja move-se com facilidade). Este vestido de um ombro só é uma excelente escolha para ir a um evento social ou festa.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language