Vestido casual chic

Atraente e belo este modelo de vestido casual chic é fácil de cortar e costurar. Estas medidas correspondem ao tamanho S (36) na tabela de medidas Portuguesa e tamanho 38 na tabela de medidas Brasileira.

Vestido casual chic com molde

Faça uma boa escolha de tecido para que o resultado final seja de excelência. Este modelo que hoje proponho é muito fácil de cortar e costurar e prático na hora de vestir. Escolha um tecido cujas cores sejam do seu agrado, se possível estampados alusivos à época do estação em curso. Estilo casual e descontraído ideal para a mulher com uma vida muito activa. Nos modelos mais simples a riqueza dos tecidos é fundamental. Peça aconselhamento na loja onde costuma comprar os tecidos. Eles são os profissionais mais habilitados para opinar acerca deste assunto. Como é óbvio sempre tendo em conta o gosto de cada uma de nós.

Vestido casual chic

Este modelo de vestido tem resistido ao tempo. É praticamente um clássico da moda que faz parte do guarda-roupa de uma grande parte das mulheres. Quem não tem ou teve um vestido deste modelo? O grau de dificuldade deste modelo de vestido casual chic é médio exige algum conhecimento técnico. A escolha do tecido é fundamental para que irradie beleza e glamour.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language