VESTIDO ASSIMÉTRICO FLORIDO

A pedido de algumas seguidoras hoje vou debruçar-me sobre o molde deste lindo vestido assimétrico florido. O desenho que a imagem propõe é de fácil interpretação e o vestido de fácil costura.

MOLDE DE VESTIDO ASSIMÉTRICO FLORIDO

A escolha do tecido e do estampado é fundamental porque é o estampado que confere beleza ao modelo. Escolha um tecido leve e com bom caimento para que o efeito final seja o desejado. A costura deste modelo é de grau de dificuldade médio. Se não tiver muita prática em corte e costura o melhor é pedir ajuda a alguma amiga que tenha alguma experiência. Lembre-se que fundamental é mesmo gostar de costura. Neste caso por vezes o principal inimigo é o tecido que pelo facto de ser muito maleável e escorregadio torna complicada a costura.

vestido assimétrico florido

Caso pretenda recorrer ao molde base e à graduação clique nos link’s em baixo. Em primeiro lugar imprima o molde base mais próximo do seu tamanho. Em seguida faça a gradação para a sua medida. Depois faça a transformação do molde base que já está no seu tamanho para o molde do vestido assimétrico florido. Em seguida só tem que sobrepor o molde sobre o tecido e mãos à obra. Boa costura.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language