Túnica floral

Para meia estação proponho esta bela túnica floral. Faça o desenho da figura em papel seguindo o desenho da imagem. Depois de desenhar o molde recorte e coloque em cima do tecido.

Túnica floral com desenho do molde

Corte o tecido, faça bainha de lenço em toda a volta e costure as linhas assinaladas a vermelho. Esta blusa é muito fácil de fazer e o resultado final é excelente. É um modelo casual e muito descontraído para usar em dias menos formais. Este modelo é o exemplo de que nem sempre os modelos mais sofisticados são os mais belos. O esquema é suficientemente esclarecedor para desenharem o molde sem erro. Faça uma boa escolha de tecido, porque aí reside muito do segredo e do impacto que causa à vista. Para fazer este modelo necessita aproximadamente de 1,50 metros de tecido de acordo com a largura do tecido. Em minha opinião seda ou linho com fio de seda são os tecidos mais adequados para fazer este modelo de túnica.

túnica floral

Peçam a opinião de um especialista em tecidos na hora de comprar o tecido. O grau de dificuldade de corte e costura desta túnica floral é baixo. Este é um excelente desafio para quem está a dar os primeiros passos em corte e costura. Arrisque e surpreenda-se a si mesma, quem sabe descobre um excelente passatempo. Descubra o prazer de fazer a sua própria roupa.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language