TÚNICA FÁCIL DE FAZER

Esta túnica branca é fácil de fazer, em termos de corte não tem muito que saber. Costura para principiantes. Este tipo de modelos exigem pouco conhecimento e experiência de costura.

Túnica branca com desenho do molde

Se fizer uma boa escolha de tecido o resultado é excelente. Opte por tecidos frescos como por exemplo seda, cetim ou outro que entenda que é adequado. Junte ou case dois tecidos que se completem e combinem bem. Evite tecidos transparentes. As noites de verão mais frescas exigem peças de roupa mais confortáveis e esta túnica é adequada a esses momentos.

túnica branca

Como levantou algumas dúvidas  a primeira imagem decidi colocar uma mais completa por forma a dissipar as dúvidas. Esta imagem tem a parte de trás e manga da túnica completa a verde, o processo para completar a parte da frente é o mesmo.

túnica branca
O estilo descontraído desta túnica branca sugerem este modelo uma boa opção para festas e reuniões informais. O grau de dificuldade de corte e costura deste modelo é baixo. É um excelente exercício para testar os seus conhecimentos.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language