TRANSFORMAÇÃO DE VESTIDO GODÉ

Este modelo de vestido é muito apreciado pelas mulheres por essa razão fica aqui a transformação deste molde de vestido godé.

Transformação de vestido godé

Para fazer a transformação deste molde de vestido recorra ao molde base. O tamanho grande pode encontrar aqui, se pretender fazer tamanho médio clique aqui. O grau de dificuldade para desenhar este molde de vestido é baixo. Depois de desenhar o molde base numa folha, só tem que fechar as pinças/pences do ombro e abrir na cinta. Tenha sempre em conta que quanto mais abrir mais godé faz. Este vestido é um clássico e veste bem em todas as formas de corpo. Tem a particularidade de disfarçar uma ou outra imperfeição que não pretendemos realçar. A escolha do tecido é importante e o melhor conselheiro é o(a) empregado(a) da loja de tecidos pois eles conhecem e reconhecem o tecido ideal a aplicar num determinado modelo quando nos surgem algumas dúvidas.

VESTIDO GODÉ

Plano de corte do molde de vestido godé. O plano de corte tem importância fundamental na execução do molde. A modelagem não pode ser feita de animo leve, exige conhecimento, responsabilidade e cuidados adicionais. O plano de corte tem o condão de fazer um melhor aproveitamento do tecido por forma a minimizar o estrago e o custo das peças. Claro que este tema tem mais importância para as empresas porque em casa quando estamos a fazer uma peça de roupa ninguém dá muita importância a este facto. Este molde de vestido godé tem um grau de dificuldade de execução muito baixo.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language