MOLDE DE VESTIDO COM MEDIDAS -1

Para fazer este molde de vestido com medidas desenhe em papel com a largura e altura que pretende. Desenhar no papel permite

PASSO A PASSO MOLDE DE VESTIDO COM MEDIDAS

poder corrigir algum erro próprio de quem faz, tenha muita ou pouca experiência. Com base nas medidas que se encontram na imagem faça a transformação deste belo vestido. Este modelo de vestido tem influência Oriental como podemos observar. Recorra ao molde base aqui e faça a gradação para o seu tamanho aqui. Clique na imagem e faça zoom para ver melhor as medidas que se encontram na imagem. Este molde de vestido com medidas é de costura fácil e serve na perfeição para ir a uma festa ou a um evento de cariz social. Para fazer este vestido necessita de mais ou menos 1,30 metros de tecido caso a peça tenha duas larguras. Use um tecido rico, seda ou linho com fio de seda.

VESTIDO ORIENTAL

Nunca se esqueça de que o tecido por si só tem importância vital na aparência do modelo. Quando pensar num modelo de vestido tenha em conta o tecido que lhe vai dar forma. Se tiver dúvidas, converse com o vendedor da loja de tecidos, por norma são profissionais experientes. As cores reflectem o nosso estado de espírito por isso escolha cores com luz, cores que transmitam boa onda. No blogue encontra outras opções de molde de vestido com medidas para que possa fazer os moldes sem ser modelista. O objectivo é facilitar a aprendizagem.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language