SAIA PARA BALLET

A publicação saia para ballet fácil de fazer foi sugerida por uma seguidora e espero que seja do agrado de mais seguidoras porque só assim faz sentido.

SAIA PARA BALLET COM MOLDE

Normalmente este tipo de modelos são caros e difíceis de encontrar porque a procura também é escassa. Embora existam muitos modelos de roupa para ballet, decidi partilhar este que me parece fácil de cortar e costurar. O meu objectivo é e será sempre o de publicar modelos que tornem a costura fácil porque quem sabe muito nesta área terá sempre mais facilidade de fazer outros trabalhos mais complicados. Para fazer o molde de saia para ballet, veja com atenção a imagem em baixo e desenhe em papel porque assim será sempre mais fácil corrigir algum erro que surja ao desenhar o molde.

SAIA BALLET

Para fazer esta saia necessita de cerca de 1,5 metros de tecido conforme a largura da peça. Use um tecido leve e com bom caimento, como por exemplo organza, seda ou acetinado. O design parece-me simples e prático e o efeito depois de vestido é lindo. O grua de dificuldade de corte e costura da saia para ballet é de grau médio. Espero que tenham gostado, até que mais ideias surjam fica esta. Bom trabalho.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language