SACO FÁCIL DE COSTURAR – 1

Para hoje proponho o molde deste saco fácil de costurar. Estes sacos ou bolsas como quiserem são excelentes para pessoas organizadas, têm muita utilidade.

Saco fácil de costurar

Na costura são úteis para guardar botões, linhas ou outros acessórios que necessitamos de ter sempre à mão. Servem também para guardar os utensílios de beleza das senhoras de forma mais ordenada. Ainda podem ser usados para decorar a casa ou mesmo para uso efectivo. A modelação e a costura destas bolsas é de grau muito baixo, estes trabalhos são excelentes para quem está a aprender a arte da costura. Tente e seja persistente não se preocupe se tiver de fazer, desfazer e refazer, só assim consegue atingir a perfeição. Siga as medidas e os desenhos da imagem para poder fazer o molde deste saco fácil de costurar. Depois de fazer os moldes corte o tecido exterior e o forro sobrepondo o molde no tecido.

saco fácil de costurar

Cole tela no tecido exterior as vezes que achar necessário para que a bolsa ganhe forma. Escolha um tecido estampado que se enquadre com o uso que lhe pretende dar ou então faça o reaproveitamento de retalhos que existem sempre por casa. Também pode fazer este saco fácil de costurar para prendar as amigas mais chegadas ou familiares, feitas por si vão dar-lhe mais valor com certeza.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language