PORTA MOEDAS FÁCIL DE FAZER -1

Este é um dos acessórios de que não podemos prescindir, por isso aqui fica esta sugestão de porta moedas fácil de fazer. Como é um acessório muito útil, é sempre bem vindo por quem o recebe.

Porta moedas fácil de fazer

Este porta moedas fácil de fazer poder ser uma bela prenda em ocasiões festivas, Natal ou festas de anos podemos surpreender os amigos mais chegados ou familiares com presentes únicos e personalizados. Surpreenda-se e si mesma e descubra a costureira ou a artesã que há dentro de si. Depois de fazer a leitura da imagem, desenhe o molde em papel com as medidas sugeridas pela imagem. Corte o tecido exterior e o tecido interior (forro) com o molde que acabou de desenhar sobrepondo sobre o tecido. Desenhe com giz, eu uso quase sempre.

porta moedas fácil de fazer

A escolha do tecido é fundamental para a execução destes trabalhos. Pode optar por um tecido estampado ou liso conforme o seu gosto. A consistência do tecido também é importante. Quanto mais consistente o tecido menos tela tem que colar para que fique bem formado. O grau de dificuldade do corte e costura deste porta moedas fácil de fazer é baixo. A parte do fecho compre numa retrosaria ou numa loja especializada. Tenha sempre em conta que pode usar outros materiais como por exemplo um ziper ou uma mola, por isso fica ao seu critério a questão do fecho.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language