PANTUFAS FÁCIL DE FAZER

Corte um rectângulo de papel para fazer o molde destas pantufas fácil de fazer, desenhar e costurar. A vantagem de fazer o molde em papel é de poder corrigir algum erro ou acerto antes de cortar no tecido.

Pantufas fácil de fazer

Depois de fazer o molde sobreponha-o sobre o tecido e corte. O resultado é excelente porque o design é fantástico. Se pretender colocar uma sola em couro ou borracha faça o desenho com a planta do pé e cole na parte inferior da pantufa. Escolha um tecido a seu gosto, feltro, sarja ou outro tecido resistente. Estas pantufas também podem ser feitas com o reaproveitamento de jeans. Mesmo que os jeans tenham algum desgaste natural existem sempre algumas partes que resistem mais ao tempo e podem perfeitamente ser reaproveitadas.

pantufas fácil de fazer

Não coloquei o molde destas pantufas fácil de fazer porque a imagem é suficientemente elucidativa. E assim deste modo cada um pode fazer o molde adequado ao tamanho que calça. Simule a pantufa com o molde depois de concluído para fazer alguma acerto necessário. Surpreenda-se com o resultado final. Eu fiz e adorei, usei ainda para fazer fecho da costura fio de pesca era o que tinha mais à mão e ficou bem. Tem a particularidade de ser muito resistente e funciona na perfeição.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language