MOLDE DE PORTA MOEDAS

Para quem gosta de acessórios fica aqui mais um passo a passo molde de porta moedas de senhora em tecido. Desenhe em papel o molde de porta moedas com as medidas da imagem.

MOLDE DE PORTA MOEDAS PASSO A PASSO

Depois de desenhar o molde corte o tecido interior e exterior utilizando o mesmo molde. Cole tela no tecido exterior se pretender dar mais consistência ao porta moedas. Escolha um tecido a seu gosto para fazer este tipo de acessório. O fecho do porta moedas encontra nas retrosarias. O grau de dificuldade de corte e costura deste acessório é baixo. Este acessório é muito útil porque dependendo do tamanho ele pode transportar variadíssimas coisas de pequena dimensão. Eu pessoalmente não dispenso principalmente quando vou fazer pequenas compras.

Costure as duas cores do tecido exterior.
Costure a fita sobre a costura dos dois tecidos.
Costure as laterais do tecido exterior.
Costure as laterais do forro.
Junte o avesso com avesso e costure em toda a volta no local onde vai colocar o fecho.
Costure à mão o fecho do porta moedas.
Acrescente um amuleto a seu gosto.
molde de porta moedas

A personalização dos acessórios deve ter algo a ver connosco, principalmente quando somos nós a fazer o que usamos. Faça sempre o teste do molde de porta moedas em papel para poder corrigir algum erro que possa surgir. Os erros acontecem só a quem faz por isso não se preocupe, faça desfaça e volte a fazer, só deste modo conseguirá atingir a perfeição.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language