MOLDE DE CAPA FEMININA

O corte simples deste molde de capa feminina fazem deste modelo uma peça elegante. Favorece todo o tipo de silhueta porque tem a particularidade de esconder algumas imperfeições.

MOLDE DE CAPA FEMININA

Ao longo do tempo se não tivermos algum cuidado vamos acumulando naturalmente. Faça o molde de capa feminina em papel para poder fazer alguma correcção necessária. Quando pensamos fazer estas peças temos que fazer uma boa escolha de tecido. Em meu entender o melhor tecido para fazer estas peças é a caxemira. Este é um tecido encorpado, com facilidade ganha forma e também protege melhor o corpo nos dias mais frios do ano. A caxemira é cara por alguma razão, a durabilidade e o aspecto de novo durante muito tempo são uma das características deste tecido e não ganha borboto. Claro que podem escolher outras opções até porque a caxemira também é um tecido caro e não é acessível a todas as bolsas. Existem no mercado outras opções mais económicas e que acabam por fazer o mesmo efeito. Os vendedores das lojas de tecidos são os profissionais mais competentes para consultar a esse respeito.

capa feminina

Para fazer esta capa tem que comprar 2 metros de tecido. O grau de dificuldade de execução do molde de capa feminino é médio. Claro que em função do elevado custo do tecido o trabalho tem que ser executado por alguém que já tenha alguma experiência principalmente em costura para evitar algum dissabor. Este modelo veste o tamanho 40/42 na tabela Portuguesa e 42/44 na tabela Brasileira.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language