MODELO VESTIDO/ROBE/BATA DE CORTE FÁCIL

Muito versátil e de corte fácil este modelo vestido/robe/bata pode ser adaptado a um determinado modelo conforme a escolha do tecido.

Modelo vestido/robe/bata de corte fácil com molde

As medidas que coloco dão para o tamanho m/l. Caso queiram um tamanho maior ou mais pequeno basta medir o perímetro do peito e acrescentar 10 cm para o trespasse. Essa mesma medida deve substituir os 110 cm, as restantes medidas mantêm-se porque dão para todos os tamanhos. Este modelo veste muito bem e é muito elegante. Também o pode fazer para saída de praia. Quando escolher o tecido vai ter que fazer a escolha conforme o uso que pretender dar ao modelo. O molde é muito fácil de fazer, mas não tenha a tentação de cortar o tecido sem fazer o molde em papel.  Corte no tecido só se utilizar um tecido que se mantenha no lugar.

vestido/robe/bata

Como podem verificar a versatilidade deste modelo é uma realidade que salta à vista. O vestido/robe/bata tem um visual bonito e veste bem porque tem a particularidade de se adaptar ao corpo facilmente. Personalize-o a seu gosto. O grau de dificuldade de corte e costura do vestido é muito baixo. Este trabalho é excelente para quem está a dar os primeiros passos nesta área.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language