MANTA AGASALHO PARA BEBÉ

Belíssimo e prático modelo de manta agasalho para bebé. Este modelo de manta serve para saída do banho ou para agasalho.

Manta agasalho para bebé

Pode ser confeccionada com dois tipos de tecido. Se pensar fazer uma saída de banho use um tecido atoalhado. Se a pretender para agasalho do bebé use um tecido com fio de lã ou algodão. São mais saudáveis e respiram melhor. Deve evitar tecidos com poliester porque a pele do bebé é sensível e precisa de cuidados adicionais. Desenhe o molde da manta em papel antes de cortar o tecido. Faça a simulação de uma estrela de cinco cantos e numa delas faça uma tampa para o capuz. Para fazer este modelo necessita de 0,80 a 1 metro de tecido. Corte primeiro a parte da frente e depois as costas, para obter as costas inteiras. Costure do lado avesso e vire. Estes trabalhos são excelentes para quem começa a dar os primeiros passos na costura e na modelação de vestuário. Porque são de grau de dificuldade muito baixo.

manta agasalho para bebé

A tecnologia tem evoluído muito e os tecidos não fugiram à regra, hoje já podemos encontrar tecidos com repelente para mosquitos e as crianças devem ser bem protegidas. Quem vive em regiões tropicais do globo deve procurar saber junto das lojas mais sobre esta questão e proteger as crianças convenientemente. As crianças são o nosso bem mais precioso. Proteja-as com esta bela manta agasalho para bebé elas vão agradecer mais tarde a protecção que lhes proporcionamos hoje.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language