MACACÃO ESTAMPADO DE CRIANÇA

As crianças merecem o nosso melhor, por essa razão a proposta de hoje é um macacão estampado de criança de corte e costura fácil para as poder surpreender.

MACACÃO ESTAMPADO DE CRIANÇA

Quando abordo a roupa de criança não me canso de dizer que os cuidados na escolha do tecido é de capital importância. A pele das crianças é mais sensível que a dos adultos, por isso pede cuidados acrescidos. Os tecidos com menor percentagem de sintético são os mais apropriados. Para fazer o molde de macacão estampado de criança desenhe em papel. Corte dois retângulos para as frentes e costas do macacão. Desenhe com as medidas que a imagem sugere ou então desenhe com as medidas da sua criança, para isso tem no blogue uma publicação que a ensina a tirar as medidas de forma correcta. na caixa de pesquisa do blogue escreva “como tirar medidas” o processo é igual para todos, manequim feminino, masculino, criança ou adulto. O molde de macacão veste o tamanho 4 a 5 anos.

macacão estampado de criança

O corte e costura deste macacão estampado de criança é de grau médio. Este modelo exige algum conhecimento de modelagem e costura para o poder concretizar sem erros. Peça ajuda a uma profissional experimentada ou então arrisque e não se preocupe se tiver que fazer, desfazer e refazer, este método é o melhor para atingir a perfeição. Desde muito nova aprendi que não desistir é o melhor caminho para o percorrer. Boa modelagem e boa costura.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language