Macacão estampado bebé

As solicitações para fazer molde de macacão estampado bebé têm sido muitas por isso hoje o tema vai ser esse. Compreendo que não é fácil encontrar roupa para bebé.

Macacão estampado bebé com desenho do molde

A grande aposta das marcas infelizmente ainda não passa por aí. Não é um mercado muito lucrativo e as peças custam o mesmo ou mais a fazer. Os métodos e o tempo que envolve o fabrico destes modelos é praticamente o mesmo que envolve o fabrico de roupa de adulto. Desenhe o molde em papel seguindo o desenho que mostra a imagem e faça este lindo macacão para o seu bebé. Escolha um tecido adequado ou seja que deixe respirar a pele. Tenha em conta que as crianças estão em formação e todo o cuidado com a sua pele é pouco. Assim evita alguns problemas que podem surgir com alguma frequência nestas idades e depois não sabemos o porquê. Tecidos que tenham uma percentagem de acrílico muito alta não são aconselháveis.

Macacão estampado bebé

Os tecido mais adequados são aqueles que têm uma percentagem de lã, algodão ou linho mais alta. Não se esqueça de acrescentar margem de costura ao molde depois de o desenhar. O grau de dificuldade de corte e costura do macacão estampado bebé é médio. Espero tenha gostado desta publicação, se gostou partilhe com as suas amigas para que mais gente possa usufruir deste trabalho.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language