FATO DE BEBÉ

A pedido de muitas mães hoje vou publicar um fato de bebé que penso ser de muito bom gosto. Mais um modelo que penso ser muito útil para as mães.

TRANSFORMAÇÃO DO MOLDE DE FATO DE BEBÉ

Faça o molde em papel antes de cortar no tecido para poder fazer as correcções que achar necessárias. Escolha um tecido que seja saudável para a pele do seu bebé. A pele do seu bebé é mais sensível. Recorra a uma tabela de medidas para fazer o tamanho que necessita. Nos blogues existem tabelas de medidas que pode consultar. Escolha o tecido em função da estação do ano e do meridiano em que se encontrar. Por vezes fica difícil estar a opinar sobre o tecido que devem comprar porque tudo depende da estação do ano e do local onde se encontram. As temperaturas terrestres variam muito de região para região e como tal devem tomar essa decisão em função disso.

fato de bebé

Normalmente nas lojas ajudam a tomar boas decisões desde que no atendimento estejam pessoas competentes. Proteja o seu bebé hoje que com certeza ele vai reconhecer à manhã. O grau de dificuldade de corte e costura deste modelo de fato de bebé é médio. Faça apenas se tiver alguma experiência ou a ajuda de uma pessoa experiente.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language