Estojo de costura em tecido

Muito útil para acondicionar os acessórios este estojo de costura em tecido com medidas para fazer o molde. Bolsa com medidas para guardar e transportar o material de costura.

Estojo de costura em tecido com molde

Esta bolsa para além de ser muito linda é muito prática para organizar o estojo de costura para quando viaja ou vai fazer um pequeno arranjo junto de uma cliente. É fácil de cortar, costurar e muito prática. Com o molde corte o tecido interior e o tecido da parte exterior da bolsa. Coloque entretela entre o forro e a parte exterior para ficar mais resistente. Cole uma ou mais vezes conforme a consistência do tecido exterior e a resistência que entender por bem. Pessoalmente acho que deve ser bem formada e consistente. Pode usar também cartão forte para formar melhor a caixa e forrar com o tecido. Tem muitas opções mas eu vou deixar ao vosso critério. Para que a criatividade de quem fizer este trabalho venha ao de cima.

estojo de costura em tecido

Escolha um tecido encorpada para obter melhor resultado. O estampado também pode embelezar a bolsa. A aparência ás vezes faz bem aos olhos. O grau de dificuldade de  corte e costura do estojo de costura em tecido é médio. Compre o tecido com o estampado a seu gosto.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language