CUECAS FEMININAS

A pedido de algumas seguidoras hoje vou publicar o molde de Cuecas femininas. Estas peças têm que existir sempre em doses

generosas no gavetão da cómoda de uma mulher ou do homem, se bem que o que vamos abordar hoje diga respeito à mulher. Faça a leitura correta da imagem e desenhe em papel com as medidas que a imagem sugere.

PASSO A PASSO CORTE E COSTURA DE CUECAS FEMININAS

Corte dois retângulos de papel para as frentes costas. Faça a interpretação correta do desenho com as medidas que a imagem sugere. Tenha em atenção as medidas da frente e costas que estão devidamente assinaladas no desenho. Sobreponha os moldes no tecido e desenhe com giz para poder recortar de forma mais assertiva. Coloque elástico nas pernas e no perímetro da cintura das calcinhas.

Escolha malha, licra ou algodão para executar este modelo, se usar algodão ou malha tem que fazer os remates com elástico, se usar licra só tem que passar o corte e cose nas pontas e ficam cuecas sem marcas. Estas medidas correspondem ao tamanho L. O grau de dificuldade do corte e confecção das cuecas femininas é médio porque os materiais que devem usar nem sempre são fáceis de manusear e exigem de quem faz estes trabalhos alguma experiência.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language