CROQUI DE BLUSA

Nesta publicação apenas vou colocar o croqui de blusa com manga tufada/capa para quem já tem algumas noções de modelação. Este trabalho parece complicado mas é muito fácil.

Croqui de blusa

Para cortar a manga tem que fazer um 1/4 de circulo, depois deve franzir. Mais adiante irei exemplificar com desenho o molde desta manga, para que o possam executar com menor dificuldade. Por agora vou deixar os aspirantes a modelista a pensar nesta bela forma de manga. Gostava de ter algum feedback por parte de algum(a) seguidor(a) que não seja modelista mas tenha transformado este croqui em molde ou transformação do molde base. Pessoalmente gosto deste modelo de blusa, porque favorece a silhueta. Este modelo de blusa tem também a particularidade de ser pouco comum o que por si só é uma mais-valia. O modelo é solto de movimentos o que o torna também apropriado para ser vestido por mulheres com o dia-a-dia atarefado.

croqui de blusa

A propósito das cores esta é também uma cor de que gosto muito, casa bem com muitas das minhas cores favoritas. Eu tenho sempre muito cuidado com os estampados e as cores que compro. Essencialmente porque não gosto de fazer roupa para encostar no guarda-roupa. Espero que tenham gostado deste croqui de blusa e que concluam o exercício com êxito.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language