COMO CORTAR SAIA COM FOLHO/BABADO

Nesta publicação vou exemplificar de forma simples como cortar saia com folho/babado. Esta saia é curta e em tubo na parte da cinta e anca, na parte inferior é em godé.

Como cortar saia com folho/babado

O comprimento e largura poderão variar em função dos gostos e estilo desejado. Esta etapa é muito importante antes de começar a execução do modelo. Observe atentamente o desenho, fazendo uma descrição pormenorizada antes de começar a fazer o seu molde de saia. Assim minimiza o erro. Método de corte fácil. Esta saia é um clássico da costura. A sua execução é simples, 1º corte duas tiras com a altura e largura da anca/quadril. Em seguida corte dois quadrados e faça um circulo no meio com a medida do quadril/anca. Desenhe com a altura que deseja, esta parte é facultativa. Assim podem cortar modelos mais ou menos compridos conforme o gosto de cada uma.
como cortar saia com folho/babado

Este ano tenho visto muito este modelo de saia nas adolescentes. Este trabalho de como cortar saia com folho/babado é simples, é perfeito para quem tem pouca prática em corte e costura. É um bom exercício para quem está a dar os primeiros passos em costura. Existe muito modelo de roupa fácil que vou publicando com o propósito de ajudar a ultrapassar os medos. Essa é a principal razão, porque depois de ultrapassarem o medo de cortar e costurar o tempo ajudará a transformá-las em profissionais competentes.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language