CAPA DE CRIANÇA COM CAPUZ

Hoje vou abordar um modelo de capa de criança com capuz fácil de cortar e costurar, muito útil. Este modelo de capa é um excelente

PASSO A PASSO CAPA DE CRIANÇA COM CAPUZ

agasalho de inverno para as crianças. Escolha o tecido em função do uso que lhe pretende dar. Para o frio um tecido mais encorpado e quente como por exemplo um tecido com fio de lã. Para meia estação use um tecido mais leve com fio de algodão ou linho. Este modelo de capa também pode servir como resguardo para a chuva, neste caso use um tecido impermeável por forma que não deixe passar a água. Faça o molde da capa de criança com capuz em papel para obter um resultado mais fiável, assim pode ajustar as medidas conforme o tamanho da criança.Este modelo de capa é solto por isso seja generosa nas medidas quando estiver a fazer o molde.

CAPA ROSA

O grau de dificuldade de corte e costura deste modelo de capa de criança com capuz é muito baixo. Pode também personalizar o modelo da capa ao gosto da criança. Pode bordar ou costurar uma aplicação com uma figura que seja do agrado da criança. Seja criativa(o) a costura é uma arte que exige amor à causa. Como em tudo na vida quando fazemos as coisas com gosto fluem melhor.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language