CAMISOLA FÁCIL DE FAZER – 1

A publicação de hoje tem como objectivo facilitar o molde de camisola fácil de fazer para que possa costurar você mesma.

PASSO A PASSO CAMISOLA FÁCIL DE FAZER

As medidas facilitam a construção do molde. Desenhe este modelo em papel com as medidas que a figura sugere. Depois de fazer o molde em papel corte o tecido sobrepondo o molde por forma a poder costurar. As medidas deste modelo correspondem ao tamanho S = 34/36. Este modelo fica bem em malha ou outro tecido com bom caimento. Em termos de costura este modelo tem grau de dificuldade baixo. Este modelo de camisola fácil de fazer é excelente para meia estação ou para as noites de verão mais frescas. Escolha um estampado a seu gosto porque na hora de vestir é importante que se sinta bela e confortável.

CAMISOLA RISCAS AMARELAS

Nunca é demais que depois de fazer o molde desta camisola fácil de fazer deve arquivar o mesmo para que da próxima vez só tenha que cortar o tecido e costurar. Os moldes são fundamentais para que o trabalho final seja de excelência, por isso guarde-os religiosamente num arquivo. Se gostou do resultado final partilhe o molde ou ou blogue com quem precisa, a partilha faz-nos bem e torna-nos pessoas melhores. O objectivo do meu trabalho tem passado apenas e só por ajudar quem gosta de costurar e nunca teve acesso ao conhecimento fundamental de modelação.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language