BOLSA COM BORDADOS

Faça os seus acessórios e aprenda aqui como desenhar o molde desta bolsa com bordados fácil de cortar e costurar. Use sarja ou outro tecido que seja bem encorpado para que a bolsa ganhe forma.

Bolsa com bordados com molde

A escolha do tecido é fundamental no resultado final. Clique na imagem para a aumentar. Para confeccionar esta bela bolsa faça o molde em papel com as medidas sugeridas. Depois de pronto corte o tecido exterior e o forro com o mesmo molde. Para obter bom resultado cole tela uma ou mais vezes para que o tecido ganhe a forma que pretende.

Escolha um tecido encorpado, como por exemplo sarja ou linho. Estampado ou liso fica ao seu critério e bom gosto. Nas lojas de tecidos encontra muitos retalhos baratos que servem perfeitamente para fazer estes acessórios. Necessita de mais ou menos 1 metro de tecido para fazer esta bolsa.

Estes trabalhos também propiciam a criação de nichos de negócio. Por um lado são acessórios que nenhuma mulher dispensa e em doses generosas. Faça o desenho do bordado a seu gosto, se fizer uma pesquisa na internet não lhe vão faltar ideias. Não tem que fazer o da imagem da bolsa obrigatoriamente.

bolsa com bordados

Desenhe o molde de bolsa com bordados em papel para poder corrigir em tempo útil algum erro que surja. As alças compre numa loja da especialidade ou então seja criativa e faça com algum material que possa reciclar. Reciclando material maximiza os recursos e torna o acessório mais económico.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language