Blusa tecido crepe

Esta blusa tecido crepe tem um estilo casual e simples e veste bem com uma calça ou calção jeans ou malha. O estilo casual fica bem no dia-a-dia agitado das grandes metrópoles.

Blusa tecido crepe com passo a passo

As medidas da imagem correspondem ao tamanho 42 na tabela de medidas da Europa. Tamanho 44 na tabela de medidas Brasileira. A roupa para transmitir glamour não precisa de ser muito complicada ou extravagante. Aqui pode encontrar muitos modelos de corte e costura fácil. Faça o molde sempre em papel, tem a vantagem de o poder arquivar e mais tarde poder recorrer novamente a ele. A escolha do tecido fica ao seu critério porque todos nós temos gostos diferentes. Siga as tendências que todos os anos são renovadas. O tecido pode ser em algodão, seda, caxemira ou linho, eu pessoalmente gosto mais de trabalhar com o algodão.

Passo a passo molde de blusa

Numa folha branca desenhe a altura e largura da blusa.
Desenhe o decote nas frentes e costas.
Desenhe a altura da abertura da manga que se encontra com 23 cm.
Desenhe o perímetro do peito nas frentes e costas.
Desenhe o perímetro da anca nas frentes e costas.
Em linha curva desenhe a lateral da blusa.
Em linha reta desenhe a linha que divide as duas cores com altura a seu gosto.

blusa tecido crepe

Este modelo não exige muito conhecimento em corte e costura embora exija alguma técnica e paciência porque tem que sobrepor os tecidos. Este modelo de blusa tecido crepe tem um grau de dificuldade médio em termos de costura o corte é simples. Para fazer este modelo de blusa necessita 1 metro de tecido preto e 40 cm de tecido branco. Escolha as cores do tecido ao seu gosto, porque é muito importante que goste do resultado final. Bom trabalho e seja muito feliz.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language